segunda-feira, outubro 29, 2007

Where is my love?


recado do fígado:eu sei que as vezes falho,e que as vezes não sou o que você esperava de mim.mas acho que podemos nos dar bem...é so nos entendermos. pq a vida tem dessas coisas mesmo, as relações turbulentas são as melhores. but easy tiger.ainda temos muita vida pela frente...abraçoF.

E viva a ratona!!!!!Uma das melhores companheiras de show da minha vida.Porque teve uma hora que eu me irritei com a ignorancia das pessoas.Se não está gostando,então vai dar um role e enlouquecer em outro lugar.Conversinhas na hora do show é desagradável,muito chato mesmo.Tipo cinema,não rola.E como brasileiro é cusão mesmo,vai ficar pagando pau pro resto da vida sem entender nada direito.Raiva!!!!E viva a Cibelle também!Que me surpreendeu da melhor maneira possível.O que eu já gostava muito,agora gosto mais.Nem preciso falar...E a Juliette é uma ótima atriz.

Má,vamo relaxar agora?E falar dos bafos?Essa é pra gente,porque adoro essas francesas.Me leva?


Nenhum comentário: