quinta-feira, dezembro 20, 2007

Dançando para o radio.


Tudo pq nessa semana eu assisti o filme control.Voltei a ouvir joy division.Mas percebendo de uma outra maneira.E eu sinto q foi uma grande harmonia.E sinto tb uma pena por mostra-lo as vezes como um cara babaca.Pq foi inspirado na historia da ex mulher dele.Que foi traida,portanto,as vezes ele aparece apenas como um cara babaca,perdido.Mas de um modo geral,ele foi simplismente genial.Cantava em uma banda genial,com excelentes musicos.Todos elegantes.A dancinha mais incrivel do mundo.A voz cavernosa.As letras.E aqueles remedios pra epilepsia q foderam com ele,com a cabeça dele totalmente.Alguem avisa,q o sam riley ta tipo incrivel no filme?E q no começo da historia quando ele ta com o cabelo mais comprido,ta a cara do meu amigo pedro?E eu nao acho q ele foi um babaca,ao contrario.So nao teve muito jogo de cintura na hora de resolver seus problemas sentimentais.Mas quem nao se perde nessas horas?

Nenhum comentário: