quarta-feira, março 11, 2009

melancolia e infinita tristeza!!!




Porque hoje eu fui lembrar que quando eu tinha 13 anos eu assisti um show do Smashing Pumpkins e depois eu nunca mais comprei nenhum cd deles,naquela época se comprava cds e ainda se gravava fitinhas...enfim...foi tão bom o show que eu nunca mais acompanhei a banda e eu acho que eu parei no melhor momento,juro que não me arrependo.Lembrei também que depois do show deles tocou o The Cure que naquele momento eu não gostava muito e portanto fui pra arquibancada sentar e descansar um pouco e acabei dormindo...não é todo dia que se pode dormir ouvindo The Cure ao vivo...Obrigada carinha da Folha,vc me fez lembrar de uma parte muito boa da minha vida...e assim como vc eu também durmi na arquibancada...mas hoje com certeza eu não durmiria.E sim,eu amo os 90!!!E a vice magazine também!!!






Um comentário:

kttrina disse...

Vice vem pro Brasil!