sexta-feira, novembro 09, 2007

Fora de controle!


Como as referencias da semana foram os meninos,então eu cansei.Ia falar dos anos 80 mas to com fome.O melhor que eu tenho a fazer é tentar ver o show do Devo e também do Rapture amanhã.Porque o Devo usa macacão e o Rapture é do coração.Então eu quero dançar e tentar esquecer que as coisas estão um pouco fora do meu controle.Emocional.Porque até as vaqueiras ficam triste,então eu também posso ficar.

E eu gosto muuuuito da Beth.Acho ela linda,acho a voz dela linda,gosto da atitude,das gordurinhas e tudo mais.Eu gosto mesmo.E poderia ser ela cantando amanhã e não a Lily Alen.Chega dessas minas bonitinhas.Rat,ve se melhora gatinha.Olha pra essa foto e da risada que eu sei que vc acha ela bem bagaceira.

Um comentário:

Rat disse...

eu melhorei!
hj é 13 e eu voltei a ser 13 novamente denovo,rá!

ô miguxa, vai lá em casa vai
vai
vai
úúúuuuu
hãaaa
vai!