terça-feira, novembro 13, 2007

Let them knock!




"Voce tem que sentir!Nos seus ossos,no seu coraçao,em toda parte."

E foi exatamente assim que a coisa toda aconteceu.Sábia Sharon Jones que disse isso em relaçao a musica,a querer dançar a musica que te emociona e te faz feliz por um instante.E eu tava lá,toda feliz dançando sem parar no show do Devo,desacreditando no que eu estava vendo,sorrindo...quando de repente eu senti o meu coraçao tentando me avisar pra eu sair correndo de la e ir ver o show do Rapture.E foi o que eu fiz.E foi quando tudo ficou melhor ainda.Perdi o começo do show,mas o pouco que eu vi e principalmente o que eu pude sentir ali naquele momento,foi inacreditável.Porque a alegria e o prazer tomou conta dos meus ossos,do meu coraçao,de todo o meu corpo e a musica me fez sentir única e completa.E sim,eu estava muito satisfeita com tudo aquilo.Com a vida e com as minhas escolhas.Ai,no domingo fiquei de bode o dia inteiro e acabei assistindo o filme Paris,Texas do Win Wenders de 1984,época que eu tinha exatamente 2 anos.Perdi o final do filme,talvez os ultimos 15 minutos,porque dormi,porque o filme é longo,mas muito bom.Que pra mim falava da busca pela essencia,o verdadeiro prazer,o resgate da familia,a relaçao pai e filho,a relaçao do homem com o grande amor da sua vida,a perda desse amor,o vazio,a dor,a reconquista.As emoçoes.Rolou uma identificaçao com o personagem principal,o escapismo dele.Bateu.

2 comentários:

Marina Ratton disse...

nossa, eu amo esse filme!
vi quando era pequena e não entendi
depois q virei velha vi denovo e não entendi pq o maor tem dessas coisas né?

outro dia tb vesti uma roupa que eu chamei de paris texas

Marina Ratton disse...

seu blog ta tão inteligente, e o meu ta idiota.

vou me deletar.thau.