quarta-feira, novembro 14, 2007

Horses in my dreams


Eu to indo viajar amanha,quero muito viajar,vou pro interior,relaxar,parar de pensar em merda,esquecer as bixas pseudo-sensiveis,ver cavalos,brincar com as crianças e conversar com o meu tio sobre a vida e a musica.E ontem eu vi o final do filme Paris,Texas e realmente amei.Porque tem um lance da comunicaçao que pega muito nesse filme.Quando o cara nao fala nada no começo,depois quando tanto ele quanto a ex mina dele viram de costas um para o outro e falam do passado deles e das mudanças após a separaçao,como se fosse mais facil falar dessas coisas sem olhar nos olhos.E no final a mina revelando que falava sozinha,como se ele estivesse por perto,conversando com ela.Eu sempre me emociono com pessoas com problemas de comunicaçao e pessoas que sofrem por amor tambem.Alias,qualquer pesssoa mais sensivel do que a maioria ja me conquista de imediato.E hoje eu sonhei que eu ia me internar porque eu estava louca,sei la,e ai tinha umas portas na minha frente e eu tinha que escolher qual delas eu ia entrar,e elas representavam casos diferentes e eu tinha que escolher qual caso eu me encaixava melhor.Bizarro.Mas eu nao entrei em nenhuma delas,mas fiquei preocupada.


Fotografo de skate,moda,gatas...Um cara legal com boas imagens.Nada mais.

Nenhum comentário: