quarta-feira, dezembro 05, 2007

...as cores de um amor perdido.




Se alguem por mim perguntar,diga que eu só vou voltar,depois que me encontrar!


O querido Pallas sempre cantou Cartola pra mim e confesso que sempre achava as letras muito bonitas mas nunca ia atras das musicas pra realmente ouví-las.Acho que tudo tem o seu momento.Por exemplo,quando era pequena eu adorava o Bowie.A imagem dele,as musicas,o filme labirinto,tudo.Passei anos sem ouvir com a devida atençao e num determinado momento da minha vida,tipo o ano passado,comecei a ouvir sem parar,todos os dias,e finalmente entendi toda a viagem do Bowie.Senti e gostei muito do que eu senti.Até o dia que me roubaram uma coletanea bem bafo que eu tinha dele...ai ja nao ouvia mais todo dia.E agora eu senti com o Cartola.E ele me fez lembrar dos caras do blues que eu tanto amo.Pro meu coraçao,parece que ele é tipo um cara do blues mas sem a pegada da guitarra.Sao essas coisas da alma.Impossivel de nao emocionar.E sao musicas de alma suavecoisanenhuma.Como disse a ratona,o amor é isso mesmo.Suave porra nenhuma!


E no domingo eu fritei no parque literalmente pra ver o show da cantora Diana Krall.Nao conhecia as musicas mas gostei muito do que eu ouvi, mesmo ela sendo uma cantora mais tradicional,menos ousada.E tudo foi bem ok.E ela é bem bonita tambem.E tem a voz que é uma coisa incrivel e uma banda super competente.Assisti com a minha mae e achei bem interessante.


Nenhum comentário: