sexta-feira, dezembro 07, 2007

come with me,my love,to the sea,the sea of love...



Só pra exorcisar esse lance de auto destruiçao,o ultimo filme trash do ano:Anos de rebeldia,dirigido pelo grande Dennis Hopper e com trilha sonora de Neil Young.O nome verdadeiro do filme é Out of the blue,o que eu particularmente prefiro sem duvida,mas quiseram traduzir assim,vai entender...E o nome vem da musica hey hey,my my do proprio Neil Young,na passagem out of the blue,into the black(acho) e que toca no final do filme quando a mina...ai...o filme vale pelo final.Que foi quando que eu entendi que se esse filme tivesse sido feito nos anos 90,seria tipo um filme do Lary Clark.Sim.Eu achei suuuper Lary Clark.Mas foi feito em 1980,tem uma trilha sonora muito digna,a personagem é super dyke e ama o Elvis e tem como pai o Dennis Hopper e como mae uma louca junkie.E eu me lembro de uma historia que aconteceu comigo esse ano quando fui pedir emprestado um cd da banda new young pony club,e o cara me deu um cd do neil young and the crazy horse.Hilario!Mas fui ouvir e chapei logo de cara.Era um cd de um show dos anos 70,varios classicos...Agora chega!E o melhor show do ano vai para:Cat Power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Melhor lugar,melhor voz,melhor banda,figurino bem ok(eu quero aqueles sapatos),muita emoçao...

Nenhum comentário: