terça-feira, dezembro 11, 2007

me.myself.and i.













*All of me



why not take all of me



can't you see



i'm not good whithout you



take my lips



i want to loose them



take my arms



i'll never use them



your goodbye left me witheyes that cry



how can i go on dear without you



you took the part that once was my heart



so why not take all of me






*please keep me in your dreams



in your sweet dreams let me hold you



when through your window



the breeze comes swingin'



it's jus bringin'this love song that i'm singin'



please keep me in your dreams



my kiss it seems must have told you



my heart you'll borrow until tomorrow



so please keep me in your dreams






Essas sao duas musicas sei la de quem,mas como eu conheço sao cantadas pela billie holiday...to super introspectiva,ouvindo coisas bem antigas e apaixonada...platonicamente apaixonada.Platao dizia que o amor supremo,o mais elevado,o mais espiritual,era o amor platonico.Nao dizia de uma maneira tao simplista como eu,mas era isso ou quase isso.Eu diria que é um isso que nunca termina,ate o momento da realizaçao.E quando vem a realizaçao,deixa de ser espiritual e passa a ser carnal e nao mais platonico.E eu me pergunto:qual a graça de ter um amor platonico?



Qual a graça de sentir o calor da pele,do momento,e nada poder fazer?Um amor supremo?grande bosta!A love supreme é o disco que eu ouço agora do john coltrane,culpa desse romantismo piegas que me faz ouvir essas coisas do passado.E ficar bebada...como agora.



E como agora que eu tambem amo muito loretta lux.e nas suas fotos eu me vejo.e eu sinto.que o proximo passo passo tera que ser meu mesmo.



Nenhum comentário: